Love is all we need

Love is all we need

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa, Férias Escolares e Vuvuzelas

eu me decepcionei mt nessa copa, porque eu na verdade queria torcer pra itália mas não... o Canavaro tinha que ta de mal humor porque acabo o creme de careca dele ¬¬ mas blz ! hahahahha, só da Brasil nessa copa minha gente, aah... só da Argentina tb ! eu acho que essa será a final, Brasil x Argenntina ! acho que vai ser 1-0 pra Argentina ! se o árbitro não souber apitar impedimento, se ele souber ai vai ser 1-0 pro Brasil ! hahahahaha
hoje eu entrei de férias e realmente não to vendo diferença... as pessoas celebram e etc e quem tem um pai quefaz cursinho? tem que se matar pra passar em medicina? uma mãe que vai pra Venezuela pra trabalhar SÓ? que não tem idade suficiente pra viajar com o marido? que nao tem idade sufuciente pra sair de casa sem dar satisfação? é... não sabem o que falam.
Vuvuzelas? não irritam, são legais e eu vou irritar todo mundo da minha rua SIM. (:
eu amo meu país e vou vuvuzelar até quando eu achar que ta bom ! hahaha
to cheia desses ricos que nao celebram. IUHEIUHEIHIEIEHIEHIUEH
enfim... mesmo com tantas reclamações eu amo a minha vida, minha vida é perfeita !
Te amo família, te amo Deus, te amo baby e é isso !
bjbj
RM

Um comentário:

  1. amore posso te ajudar com o design do seu blog pode ou me chamar no twitter @aldoh_ ou msn aldojb22@hotmail.com olha ai um blog que eu fiz o design http://oficialgalerastar.blogspot.com/ beijos ate mais espero resposta

    ResponderExcluir