Love is all we need

Love is all we need

quinta-feira, 4 de março de 2010

Baby

Bom... eu nunca pensei que eu estaria tao feliz com uma pessoa, e graças à Deus eu to... eu nao me canso de agradecer a Deus pela sua vida, eu sei que as vezes eu cobro demais, mas nao é porque eu mudei... mas as vezes são questoes que ficam na minha cabeça.. e tipo... eu vejo tanta gente por ai se adiantando com pessoas que nem sempre fazem bem pra elas.. pessoas que as fazem ficam com ciumes, com raiva, etc, mas você nao é assim... vc é na sua, vc é bom, vc é tudo.. tudo que eu pedi à Deus. Eu queria saber descrever o que vc significa na minha vida mas eu nao consigo.. nada te substitui, nada chega ao teu dedão do pé.. vc nao é perfeito eu sei... vc tem seus defeitos, mas por vc eu me adapto a qualquer defeito, porque suas qualidades são mais numerosas que os defeitos(pra mim), e eu tb tenho meus defeitos, espero que vc intenda as vezes que eu tenho ataque de ciumes, ou tenho ataque de perguntas idiotas... perguntas desnecessárias, ou sei lá o que mais. Bom... resumindo vc é o homem de Deus que eu amo. Até quando Jesus voltar.
" Who You Are is Everything I Need
I'm Hoping, I'm Waiting
I'm Praying You Are The One. "
(Falling Over Me - Demi Lovato)

I Need You Baby.
I Love You.
RM.

2 comentários: