Love is all we need

Love is all we need

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sonhos


Um sonho?
Viajar... mas nao só viajar.. mas fazer música viajando, e melhor ainda, fazendo músicas pra Deus e pra melhorar, com meu amor.
Esse é um dos meus sonhos, nao importa pra onde.
Ou, andar até a praia e ficar horas ali... vendo o sol se por, vendo o quão lindo é esse mundo.
Meu sonho é ensinar, pra ser mais direta, ensinar os meus filhos tudo o que eu saberei até lá, vê-los crescer, sorrir, chorar, meu sonho é apoiar eles, meu sonho é mostrar o que eu fiz de errado, pra que nao aconteça denovo, meu sonho é ouvi-los cantar, tocar, realizar o que eu nao tive forças pra realizar, meu sonho... é casar, amar sem medo de descobrirem, sem medo de ser quem eu realmente sou com um unico alguem, meu sonho é acordar com o sol no meu rosto e receber um abraço, ou ouvir um "bom dia meu amor" ou até mesmo um "ACORDA SACO, O BEBÊ TA CHORANDO, É SUA VEZ!".
Ah tem outro, um dos mais importantes... ir para a Austrália ! "fazer o que na Autrália Rayssa???". Procurar um endereço, que TODO o mundo conhece... P.Sherman,42 Wallabyway- Sidney. Eu sei... um sonho bobo...mas real.
A frase que me faz ter todos esses sonhos, e mais MUUUITOS outros é:

"Quem não sonha, morre no deserto"
(Marco Moraes)

Pense bem... se você nao sonhar com uma profissão você automaticamente nao vai querer nada na vida, entao vc vai ser um nada na vida, se vc nao sonha com uma familia vc nunca vai levar a sério um namoro pra ele querer te pedir em casamento, vcs se casarem PUROS, terem filhos e ter uma familia, e vc que quer ser cantor se vc NAO SONHAR vc nao vai pra frente, os JOnas Brothers sonharam, a Beyoncé um dia sonhou, eu sonho... mas lembre-se essa historia de cinderela musical, que um produtor super famoso vai ver seu video no youtube e vai investir milhoes em vc NAO EXISTE! Você tem que correr atras dos seus sonhos.
Nunca pare de lutar.
Nunca pare de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário