Love is all we need

Love is all we need

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Criticas

Todo mundo recebe, alguns não sabem lidar, outros nem ligam, uns estrapolam e ficam sem razão e outros fazem uma critica justa e(meio que) geral.
Uma vez fiz uma critica a um garoto da minha escola que queria ser colirio, depois de um tempo(ou seja, depois do baby ter me dado otimos conselhos) parei pra analizar o que eu fiz. 1º eu nao tive a minima razão de critica-lo, porque eu nao tenho nada aver com a vida dele, nesse dia ele tipo... fico me chingando uma meia hora, sem zua, ai eu tipo, tava rindo mt porque ele tava pensando que tava me atingindo! blz, depoiis disso nos encontramos umas vezes na escola discutimos, mas ai eu decidi(depois do baby ter dado mais uns coselhos) que iria pedir perdão pra ele e talz ai ele sumiu... entao hoje eu tava tocando violão e cantando na sala pros meus amigos e talz, ai ele entro na sala, e foi ser O engraçadão, ele pego um papel e uma caneta e se fez de fã... eu olhei, nao falei nada, continuei cantando e sorrindo pra cara dele, foi a melhor atitude que tive, nao teve discução ele saiu rindo com os amiguinhos dele e fim de papo.
Mas vou desabafar agora, 1º ele nao soube aceitar a critica, e nao superou por isso veio fazer piada da minha cara quando fui cantar. Eu nao sou perfeita, nunca vou ser... eu NAO SOU a melhor contora do mundo, eu sou apenas uma adolescente que canta por prazer mas sonha em viver disso. Tudo que eu tenho eu devo à Jesus. Agradeço e mt à Ele. Se alguem me criticar, eu vou ficar feliz... "alguem viu os meus MULTIPLOS erros" hahahahhah, estranho mas é...
por hoje é só isso de desabafo ! :P
Ah! outra coisa...
"Toda vez que alguém falar mal de vc, olhe para si mesmo se for verdade... reconheça, se nao for... levanta a cabeça e siga sendo VC MESMO, ninguem pode te impedir disso. Escute o que a Disney fala, seja vc mesmo e nao pare de sonhar."
RM.

Um comentário:

  1. Olá...
    Bom..realmente ser você mesmo é a palavra-chave.
    Haha...peço desculpas, mas notei uns errinhos...
    "Ser a melhor contora do mundo"
    E..."chingando". Acho que esse verbo começa com X e não com CH. *desculpa e corre*.
    Mas é informal...então é perdoável XD.
    O verdadeiro amigo a gente só vê nas horas dificeis. Ainda mais quando quer corrigir. Pô, quando sabemos que está errado é melhor falar do que omitir.
    Mas o problema é como vai machucar...mas tem que encarar...
    Bom..
    é isso
    Saudações
    Bianka Araujo

    ResponderExcluir