Love is all we need

Love is all we need

quarta-feira, 28 de abril de 2010

e agora?

o que eu faço?
tantos querem opinar
tantos me confundem
tantos querem mandar

eu nem sei mais o que eu quero direito
eu preciso da direção dEle
mas minha mente está confusa
nao consegue ouvi-Lo em meio aos outros opinando

será que faço o dificil?
ou será que faço o fácil?
orgulho os meus pais?
ou os outros?

que tenso mano
mal sabem que meu alvo é a música
mal sabem que meu alvo é minha família
mal sabem que quero falar da verdade dEle pela Terra

meu desejo é Te ouvir
minha vontade é Te servir
meu querer é o Teu querer
cancele o meu ego, as opinioes sem sentido

meu passado foi Seu
eu presente é Seu
meu futuro é Seu

quero ser adoradora em Espírito e em verdade
porque sem Tua presença eu não sei viver
Jesus me ajuda a te ouvir
só te peço sabedoria, pra saber o que fazer

amén.

RM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário